SEJA CONVIDADO DA SUA PRÓPRIA FESTA DE ANIVERSÁRIO

SEJA CONVIDADO DA SUA PRÓPRIA FESTA DE ANIVERSÁRIO

Quem não gostaria de ter uma festa do seu jeito e curtir todos os momentos e todos os convidados sem pensar nos detalhes do evento que está acontecendo? É isso que ganha, quem opta por fazer um aniversário em um buffet infantil. No Buffet Play House uma grande equipe faz a festa acontecer no maior astral e com bastante organização. Confira!

O porteiro tem a função de receber os convidados (ainda mais em dia de chuva!), organiza o estacionamento e cuida para que a festa não tenha pessoas estranhas. É ele também que fica de olho para que as crianças não saiam do espaço do Buffet sem o acompanhamento dos pais.

A recepcionista ajuda a controlar a lista de convidados, anota os nomes de quem deu cada presente, entrega as lembrancinhas, organiza os presentes para serem colocados no carro dos pais ao final da festa e, também, ajuda a manter os pequenos convidados dentro do salão.

Os monitores auxiliam no funcionamento dos brinquedos, ajudando os pequenos a se divertirem em cada espaço com a segurança devida, garantindo seu bem-estar.

Enquanto os garçons servem bebidas, finger foods, abastecem a mini-lanchonete e organizam as mesas durante a festa, os copeiros preparam as bebidas, fazem o chá gelado e preparam tudo para que o serviço dos garçons seja impecável e rápido.

Na cozinha, a equipe não para. Elas são especializadas e preparam todos os alimentos, da sua higienização, cozimento e decoração para serem servidos.

Para organizar esses profissionais, todas as festas do Buffet Play House contam com um gerente de festa, que garante que tudo esteja alinhado entre a equipe e que esteja exatamente como foi combinado com os pais do aniversariante. O gerente de festas conhece todos os timings do evento, organiza os horários para servir cada tipo de prato, quando os personagens ou a apresentação acontece, o parabéns, conferindo o suporte aos pais do começo ao fim do evento.

Como nosso público é muito especial, a equipe do Buffet Play House passa por treinamentos constantes, que incluem a melhor tratativa com os pequenos e a abordagem mais cordial com pais e convidados. É por isso que, ao fazer uma festa no Buffet Play House, o contratante é também um convidado do evento e pode aproveitar tanto quanto qualquer pessoa da sua lista.

 

Outros Posts

Depoimentos